segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Sabes Senhor me sinto triste , não poder caminhar contigo



Realmente, há algo, dentro de mim, que me entristece , muito não poder ter caminhado, nas Comunidades , e muitas vezes Senhor, choro, sozinha, não quero, que vejam, as minhas lágrimas, mas suo, pelos olhos , ao ver que deixei, para trás, os Irmãos da comunidade, onde estive inserida por 4 anos, vejo que perdi, algo de mim, própria compreendes Pai? Vejo uma solução para mim, é me poderes chamar, para junto, dos que perdi, mas aceito, aquilo que me doas-te tu lá, sabes se foi para meu bem, ou mal.

Estou pronta ajudar, teus filhos e irmãos na fé , se me pedirem auxilio, é isto que peço para que tu senhor, me esperes ou na terra ou mesmo no teu reino celestial

Nenhum comentário:

Postar um comentário