sábado, 29 de junho de 2013

Com a força do Divino Espírito Santo vou levantar este blogue

Vou pedir, ao Divino Esprito Santo, que me faça levantar este blogue, pois, é sim: o mais fraquinho, no ambiente Espiritual, que aqui se encontra, visto; me ter dedicado a Alegemada a Pedras Vivas e á espontaneidade para Deus. Mas garanto, que vou levantar este meu blogue, e vão compreender, que meu blogue, será mesmo levantado, com a riqueza espiritual, que aqui vou colocar, e com alguns irmãos, a seguirem, este blogue. Sim: porque eu, levo uma palavra de Amor ofereço, sim uma palavra de muita espiritualidade, a todos que me seguem, ou aqui, ou noutro blogue, cheios da maior riqueza , espiritual, cheio da maior bênção de Deus . Sim: porque eu creio , em Jesus Cristo, e farei, todos acreditar, numa fé cheia ela de grande Amor, sim: porque eu farei, a explicar-vos que esperamos ansiosamente, a vinda de Deus , para ai, todos, em massa possamos ser salvos

Nenhum comentário:

Postar um comentário