sábado, 17 de maio de 2014

Todos nós gostaríamos , de ser salvos sim!

Dizer , que somos um pouco exigentes, por causa de ambicionarmos a ser salvos , talvez, não se considera , bem propriamente uma exigência , mas sim; algo que adoraríamos . Mas infelizmente o pecado, nos persegue a todo momento, das nossas vidas , e temos tendência , a ser impotentes , de não sabermos lidar com algo, que nos mancha , tanto o coração como o Espírito . Dizer , para nós próprios , como iremos tentar , lutar com o pecado, que tanto nos atormenta ? pois é irmão; tu não és só pecador , não, mas há muitos filhos de Deus , que são pecadores . Basta , só não acreditarmos, em Cristo, para que possamos ai inconscientemente, pecar visto , que da palavra de Deus , não queiramos saber, ou mesmo compreender . Também , pensar inocentemente, que pecamos , mas que vamos , falar com um Sacerdote , que nos poderá salvar , ou seja; tirar das trevas, podemos , ai estar enganados, pois , eles também, são pecadores , como todo aquele , que tenta implorar , a salvação plena de seus atos, ou mesmo ações , que pratiquem , ao longo de suas vidas . Irmão, não vás por ai, tenta , ser tu o próprio a conseguir ultrapassar , essas barreiras , negras , que se apresentam, no teu ou mesmo, no meu, dia a dia Mas , irmãos ; ninguém mas ninguém , é sublime , em suas ações ou mesmo em atos , e perguntamos o que fazemos ? irmãos: também me considero, uma pecadora , e não tenho algo , para te dizer. A, única solução é acreditarmos, que Deus é Pai e Salvador, de almas totalmente descrentes , e lhe possamos pedir , o seu contacto em nossos corações , muitas vezes destruídos , e acreditarmos, mesmo que temos fé, e queremos ser umas almas crentes .

Nenhum comentário:

Postar um comentário