terça-feira, 26 de agosto de 2014

Vejamos como Deus se aproxima de seus Filhos





Jesus , tem várias maneiras de se aproximar , de nós . Se formos , a um livro, que todo o católico, tem em suas prateleiras , cujo; se está a encher de pó , mas se sacudirmos o livro,  e abrirmos , nós iremos  ver , que é sim; no meio das tempestades que Jesus  foi ter com os discípulos .
 Vejamos,  que Deus não escolhe as  posições sociais, que ocupamos , na sociedade , Jesus não olha a seus meios , para nos poder salvar  ele; salva todos que implorem, a sua presença , e a sua participação, para nos agarrar com as mãos , e ai nos sentirmos completamente salvos .
 Mas, infelizmente somos tão descrentes, que dizemos para connosco, que Cristo,  só olha para os que mais tem, pois ; te podes enganar mesmo, que Deus não faz , nem fez semelhante coisa . Nós , é que somos uns alienados á palavra , de Deus temos, sempre algo, para lhe apontar o que é totalmente injusto, e cruel  vermos a salvação, como ato meritório  ás nossas próprias grandezas
Mas Cristo, se aproxima , da praia  para salvar , não para nos deixar morrer . como tanto ele Pedro  talvez  o viesse a pensar .
Vejamos agora: quando eu própria , peço súplica a Cristo é porque  me sinto bem destruída , mas quando me encontro , no modo de cima,  Deus não se aproxima tanto mais  que eu lhe peça pois; Deus gosta de me por  á prova , dos meus sofrimentos , quer sejam, eles maus ou bons
Por isso, irmãos nos lembramos sempre , de lhes pedir, algo de novo  quer estejamos nós em pleno  sofrimento, ou não temos , que ver , que Deus , nada pediu aos seus filhos , aliás; ele morre sim por nós , deu seu corpo para nos aliviar  , de tanto sofrimento e de tantas angustias  que sofremos . Agora , é natural,  que nós venhamos a sofrer , como ele  de pedirmos a cada um de nós auxilio, para sobrevivermos .
Este blogue , que já o fiz  há uns anitos tem como título isto ( Senhor tu me esperas na Praia) Sim: eu preciso, que Jesus , me espere sim , pois muitas vezes , a fé  se desvanece , e digo que não sou diferente .

Mas , quando estou no modo de baixo, me viro para oração, e passado, um bocado, me sinto totalmente renovada , das minha próprias indecisões de Fé . Assim espero que venha acontecer, com todos os que leem  esta Postagem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário