domingo, 30 de outubro de 2011

Não há preço para a Fé


Será , o preço da virtude, e da fé que anda sempre bem ligada, á nossa própria salvação…. Pois; a caridade é e será uma das principais, virtudes, é a fé que não será menos impossível, do que a própria caridade, sim! pelo sofrimento, pois sem tal, não há aquilo, que todos , nós esperamos que é mesmo salvação.

É tão necessária, a fé como serão os nossos olhos, voltados para Deus ,a agradecer-lhes a bondade que gratuitamente, se dispõem , nos corações de seus filhos, com a misericórdia rendida voluntariamente.

E muitas, vezes sendo ela rejeitada , de nos haver ter sido, dada .Quando, não lhe pedimos perdão, de tudo, o que somos, ou mesmo das nossas, próprias fraquezas humanas.

Quando, muitos repudiam, a fé depois de a terem ou mesmo, de lhes ter sido, oferecida, muitos, de nós devemos, ou deveríamos suplicar-lhes para que ela se pudesse, instalar em nossos corações , para contribuirmos, a sermos, católicos firmes.

Mas infelizmente, muitos se mostram, descrentes ou até mesmo hereges , e cismáticos e até mesmo infiéis , ao compromisso de uma fé ,mesmo bem activa em adorar Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário