segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Reflexão nas comunidades neocatecumenais

Prezados, irmãos, que vos adicionei, mesmo agora. Para mim, é sim uma grande simpatia, vocês estarem virtualmente, nesta Comunidade. Pois; eu já estive nela, pessoalmente, nela fui compreendendo, o amor a Cristo, e soube, antes de mais , compreender os outros, que infelizmente, não sabia. Foi ,para mim uma grande alegria, sim! emoção, ao ter que deixar, os meus queridos amigos e catequistas, mas a vida levou, outro rumo diferente, onde tive que fazer a vontade também de Deus, e mandada, pela Virgem, Mãe de todos nós.

Mas , também, quero deixar expresso aqui, que todos , que aqui entrais, estão e estarão completamente á vontade, para colocarem, seus vídeos , suas orações, e para partilharmos tudo, o que sabemos e compreenderemos todos, somos livres, totalmente, pois Deus nos criou para a liberdade, ele não colocou nem coloca amarras, aos seus filhos, mas nos pediu, que o possamos indo entender, aos poucos, lendo a Bíblia, e o Livro de Laudes, e vésperas, para assim, irmos nos interiorizando, com a vida do Espírito Santo, sem essa dita interiorização, poderemos, sem crer cair numa anemia de fé muito grande.

Por isso te aconselho, o que te acabei mesmo de dizer, ler um bocadinho , da bíblia, e olhar aos seus mandamentos, de muita mas muita reflexão . Deus , nos guiará

Nenhum comentário:

Postar um comentário