terça-feira, 29 de novembro de 2011

A atitude de fé dos adultos ensina a criança a orar

A criança, tenta orar, se vir, o significado no adulto, de que poderá valer, para a criança?

O importante, é ela poder presenciar, uma atitude de fé, no próprio adulto, e começar ai: a compreender ,que o adulto, lhe tenta, demonstrar, a fé, a certeza, da existência, de um Deus salvador, de homens .

Sim: porque, não, nos iremos nunca , esquecer que Deus, tanto é salvador, de homens puros, ou mesmo impuros .

A fé, pode-se, partilhar, sim: com pequenas atitudes, que adquirimos, no habito da oração. É notório , saber-se que a melhor, forma de ensinar , uma criança a orar, é ver, que os próprios pais e resto da família, tenta ter, essa atitude ,de oração .

A criança, precisa logo de começar, a compreender por a própria família, principalmente pelos pais como se exprime, e se revela, a presença de Deus , em todos os momentos ,da sua vida, e do seu dia a dia .

Como deveis, saber é nos explicado, orar, que implica, desde já libertação, Orar sem interrupções, o permanecer, ali firme, na oração ,nos darão, as ideias , de vida ou seja; de permanecer ,um autentico, relacionamento, com Deus ,e por o seguinte; um pequenino estado, de escuta ,a ele pela própria oração.

Sabeis: orar é, um pouco difícil, porque exige, compromisso, pessoal, na nossa vida mas, ficamos a saber, que a fé, dos pais, muitas vezes, supera erros e limitações erróneas dos , seus próprios filhos, por isso; vamos sim, rezar com eles

Nenhum comentário:

Postar um comentário