sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Porque olho eu as estrelas Senhor?



Senhor quando, olho as estrelas

Meus olhos se reflectem, no amor

Das tuas próprias mensagens

Mensagens que me envias


Vejo, que escrevo nelas e que me abençoas

E me tentas ensinar sempre algo de novo

E tento compreender , aquilo que ao longo

Me ensinas-te, e que também me queres falar


Pois ,as mensagens chegam

Até, como respostas aquilo

Que meu coração anseia

E compreendo, o que tens feito de bom

para mim.


Mas, hoje posso dizer

Quanto, é mais profundo

Se não as tuas próprias mensagens

Naquilo que expresso para

Assim dizer o teu Nome ABBA Pai


Hoje eu sei Senhor , que estas

Comigo e sabendo isso te

Responderei, com as minhas

Orações , sejam elas as mais sublimes

Porque tu Senhor, és e foste sempre Fiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário