sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Quem será mais livre que Jesus



Vejamos , o homem jamais o conheceu ,e o conhece a distinção com Jesus . É o nosso, próprio acreditar na fé, que está e estará, ao serviço, do próprio amor.
Mas , temos tendência, de falar em Jesus, e na sua missão , sendo ela, a palavra e também a obra de misericórdia.
Viver, uma autentica vida , missionária apostólica, é sermos, introduzidos pela graça, que temos, no coração, e a experiencia, que nos leva, a conhecer, radicalmente a Jesus.
Quando, foi da multiplicação, dos pães os Judeus perguntaram, o que se havia, de fazer, para se trabalhar nas obras, de Deus? Ora; esta pergunta teve, logo resposta , de Jesus onde ele disse: A obra, é que acrediteis, somente naquele, que me enviou.
Ora, a nossa graça, e assim; como a nossa vocação, é começarmos logo, com a reflexão sobre a vida, de Jesus, a qual, vem a uma insuperável, graça , da nossa própria missão de missionários/as.
Jesus, chamou um companheiro, ai veio logo a resposta, para, que nós nos possamos identificar, com a disponibilidade ,da nossa missão. Foi nestes, termos que chamou, os apóstolos. Chamou sim; aqueles, que quis . Ai ele pediu, que viessem, 12para serem, os seus companheiros, de missão

Nenhum comentário:

Postar um comentário