quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Avaliamos como católicos os dons assumidos por o Divino Espírito Santo




Não devemos ignorar, as maravilhas em que, o Espírito Santo actua através, da Igreja , e que são realizadas, nas próprias pessoas, que respondem, a tal dom Divino.
Umas, respondem, com maior generosidade, outras, com menos generosidade .Mas a Igreja, é movida, por esses dons espirituais .
Olvidar, ou esquecer mesmo tal atitude, é estarmos longe de compreendermos o, que vem a ser formada, a Igreja e os seus contornos.
Por isso; nos basta mesmo dizer, que não é caso privativo, dos católicos assumidos, que o Espírito Santo, nos prossegue, para todos os lados, cujo nós pedimos essa interiorização do Divino Espírito Santo.
Quantas são , as pessoas entre eles, protestantes, judeus ou pagãos, que se lhes, possa avaliar esta atitude, simbólica do Divino Espírito Santo , na qualidade de o amarem mesmo.

Quando, se caminha em grupos, de Comunidade, sendo, eles formados por grande alegria , e somos ai arrastados, no bom sentido, para nos encontrar-mos, com o Divino Espírito Santo concretizando, ele todos os nossos pedidos, de alma e ao mesmo, do coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário