domingo, 15 de janeiro de 2012

Queremos elevar a nossa vida até Deus




Diz um velho ditado assim: diz com quem andas dir-te-ei quem és.
Verdade, o povo, sabe bem dizer , bem as coisas. Mas no fundo, diremos andamos mesmo, com Deus? Sim, se essa for, a nossa companhia de todos os dias, não há nem haverá ,melhor do que ele ao queremos, nos tornar um pouco divinos.
Assim ,elevaremos a nossa, própria vida , os nossos próprios horizontes, que pudemos chamar de progressos, e somos, chamados como talvez S. Paulo, chegou a ser chamado, e até, exclamar, a sua própria humildade, mas diz ; Galatas 2. 20 já não sou eu que vivo, é Cristo, que vive em mim.
A , presença do Deus, aquem exclama-mos , não será impedimento, para nos dedicar , aos nossos próprios deveres sejam eles, profissionais, e até familiares. Deus ,para nós ou seja; para mim, é um dinamismo de acção, vital
Atenção; que eu tenho, por Deus me eleva, ao nível, das minhas actividades, e me vem a recordar, que posso, ser ou podemos ser mulheres místicas, como Santa Teresa de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário