quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

A Paz que se deve desfrutar em Família



Toda a Família, deve desfrutar, de uma Paz e de uma harmonia, assim de Amor, que será dividido, por todos os membros de família.
A presença, de Deus ou a vinda do Espírito Santo, é indispensável, para conservarem a união de autênticos católicos.
Nesta família, assim; como noutras existem, dias bons e maus, mas todos , devem estar unidos, para essa partilha, ou de alegrias ou de próprios sofrimentos .
Com elas está a Bíblia, que é lida por o chefe de Família, onde entrega, sua esposa, assim; como seus filhos, á Divina Providencia, pedindo, que os possa auxiliar, em todos, os momentos.
Ali, ninguém fica de fazer, as suas próprias ressonâncias , em louvor a Deus .Deus está ali presente, ele não desvia dos seus filhos , que lhe pedem ajuda espiritual, porque ele sabe que esta ou outra, família precisa da sua presença constante .
O filho , também tem que dar graças a Deus , por tudo que lhes foi concedido, naquele momento,
Dizendo só isto: «Senhor , nós te agradecemos, todos os alimentos , que foram confeccionados por a Mãe, e te damos graças também, por o Pai nos ter ajudado, nos trabalhos da escola»todas estas orações são abençoadas por o Espírito Santo, que não tira o olhar por esta presença , nesta família que pediu , a presença , de Deus no seu Lar , também ele entrou nos seus próprios corações

Nenhum comentário:

Postar um comentário