sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Porque nos abeiramos nós da Igreja?




Realmente, é sim e foi sempre, ao longo dos séculos, a nossa própria civilização.
Uma Igreja, que tenta dilatar, os nossos costumes, como também; os próprios conteúdos históricos, ao que se vem dilatar por todos os bens católicos.
A história, também tem seus próprios e notáveis, mistérios em que todo, o que se diz, de cristão é sim; envolvido , e também, abeirar-se da casa de Deus, a que nós chamamos Igreja ela vem, sim a ser a nossa própria construção.
Faz, parte da nossa vida politica, sendo ela sócio democrata, pela qual, nos faz dirigir , á Igreja conservando a tal, civilização de cada homem religioso.
É notório que a Igreja, vai por assim, dizer como pode aos ditos, problemas sócio económicos, de cada ser humano, pois ; ela tem uma resposta , tanto histórica como missionária .
Muitas, vezes se pretende, diminuir ou até rebaixar o homem, em todas as suas próprias dimensões.
Não, devemos deixar , ou até mesmo diminuir, seus costumes , porque seria absurdo, se o Dom, da fé pudesse ai desaparecer , para cada ser humano, se bem; que a fé, é a nossa cultura, e também, o nosso intelecto.
Devemos compreender, que o homem, é e será sempre incompatível, na obediência , com Deus usufruindo, a sua própria liberdade, para o amar e para poder encaminhar, até á própria Igreja casa de oração, e de devoção , é precisamente o templo de Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário