terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Podemos ir ao encontro com remédios




Mas, nós católicos , se estamos a seguir, Comunidades sabemos , o que são realmente remédios, pois outros há; que o não sabem.
Mas explico: o remédio para nós, é sim a reflexão, com Cristo Jesus, e precisamente o nosso encontro, com Deus , a nossa vivência espiritual, e também, a nossa encruzilhada de chegar, ao fim e perguntarmos a nós próprios que será o nosso caminho? esta pergunta, que temos que fazer a nós próprios . Santo Inácio aconselha, que todos nós devemos fazer uma boa reflexão, examinando, como foi e como é , a nossa vida Espiritual, por isso ele tem, um livro que se intitula , Exercícios Espirituais.
Chegamos, ao ponto, de ver que somos mesmo distraídos , na oração. Ai temos uma pontinha, de falta de recolhimento, interior o que é um pouco, aborrecido, para quem se doa a Cristo, parece que estamos de costas viradas com o Pai o que começa, a nossa própria, anemia espiritual ,em não fazermos exercícios que vem a ser em Comunidade retiros, espirituais, a qual se deve fazer sempre e nunca colocar, de parte tal emotividade para Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário